Encontro de jovens em São Paulo

A Filial Fernandópolis (SP) do Racionalismo Cristão sediou, de 14 a 16 de abril, seu 2º Encontro de Jovens. Os 21 jovens anfitriões acolheram, com muito carinho e alegria, jovens das cidades de Sorocaba, Tatuí, São Paulo e Rio de Janeiro, para a realização de um evento moderno e inovador para estreitar os laços de amizade e espiritualidade.

Todas as atividades desenvolvidas no encontro objetivaram levar os jovens ao autoconhecimento e a mostrar-lhes a importância de serem livres pensadores sobre a vida e a espiritualidade, além da troca de ideias, experiências e vivências, de modo que cada um sentisse no companheiro a importância dessa troca para a criação de laços espirituais e para buscar na espiritualidade de cada um aquilo que têm de melhor.

A descontração também foi fator marcante com as atividades recreativas, o relaxamento na piscina e as práticas esportivas em ambiente calmo e acolhedor para todos os participantes do evento.

No encerramento do Encontro, a emoção tomou conta dos jovens e convidados, com a entrega de medalhas aos participantes e monitores, além da lembrança do aniversário de 70 anos de  fundação da Doutrina em Fernandópolis, no dia 16, com a apresentação de um vídeo sobre a espiritualidade. Logo após, um clipe musical fez todos refletirem sobre a importância de eventos como os encontros de jovens e como a espiritualidade pode fazer diferença na vida dos jovens praticantes do Racionalista Cristão.