Filial Passarão (Cabo Verde) festeja 4 anos de existência

Reunião cívico-espiritualista, em 27 de janeiro e, no dia seguinte, palestra sobre os riscos que os diabéticos correm por não protegerem bem os pés marcaram a comemoração do 4º aniversário de fundação da Filial Passarão (Cabo Verde) do Racionalismo Cristão, O ato festivo, que se seguiu à reunião púbica de limpeza psíquica, teve a presença de elevado número de militantes e amigos da Doutrina.

No sábado, 28, à tardinha, o cirurgião João Paulo, assistente do Hospital Dr. José Batista de Sousa, em Mindelo, São Vicente, proferiu palestra sobre pé diabético e suas complicações. Foi um momento de grande valia, tendo em conta a situação crítica existente na comunidade. Após a palestra, militantes e assistentes tiveram tempo de descontração, convivência e interação.

O presidente da Casa, Manuel Ramos, anunciou para breve o lançamento da pedra fundamental da sede própria do Filiado, informando que o projeto já está aprovado. Disse também que será lançada uma campanha entre os amigos do Racionalismo Cristão e que conta com o apoio material da Casa-Chefe.