Filial Piracicaba festeja 81 anos de inauguração

Em 9 de fevereiro de 2020, a Filial Piracicaba (São Paulo) do Racionalismo Cristão comemorou mais um ano de fundação; agora são 81.

A reunião pública comemorativa foi dirigida pelo presidente da Filial Rio Claro (São Paulo) do Racionalismo Cristão, Wagner Barcellos, e teve a participação de militantes também da Filial Cachoeiro de Itapemirim (estado do Espírito Santo) e Rio Claro, amigos de Araras (São Paulo) e grande público.

O presidente em exercício da Casa aniversariante, Antonio F. de Lima Jr., parabenizou os militantes e fez uma síntese histórica do filiado desde sua fundação, em 1939.

No discurso, destacou também a importância das atividades que se realizam nas casas racionalistas cristãs para a interação e aproximação com o público, como palestras e grupo de estudos.

A seguir a secretária, Vânia Lima, pronunciou discurso motivador aos militantes e amigos e repercutiu mensagens de parabéns de outros filiados e da Casa-Chefe.

Discursaram também Wagner Barcellos e Valderez Marques, da Filial Rio Claro; Heloisa Lima, da Filial Piracicaba; entre outros.

Ao final da solenidade houve ampla confraternização entre os presentes.