Fique livre das correntes do mal

Quero saber por que ouço vozes e vejo imagem de pessoas mortas.

Resposta: Prezada, todos os seres humanos possuem a mediunidade intuitiva, variando apenas a sua sensibilidade. Porém, há pessoas que possuem diferentes modalidades mediúnicas, como a vidente, a auditiva, a de incorporação etc., e quando não conhecem esse assunto ou não sabem lidar com esse dom mediúnico, assustam-se e podem perturbar-se e desequilibrar-se psiquicamente.

Por isso é aconselhável o estudo da mediunidade, para conhecer-se e precaver-se contra as investidas das correntes do mal, que se aproximam das pessoas com mais sensibilidade mediúnica e sejam desconhecedoras desses fenômenos transcendentes. Daí ser muito importante a disciplina no dia a dia, começando pela disciplina dos pensamentos, educando-os no sentido do bem, do otimismo e da grande vontade de melhorar cada vez mais, espiritual e materialmente.

Sugerimos a leitura atenta dos livros Racionalismo Cristão e A vida fora da matéria, de preferência as edições mais recentes, para assimilar os conceitos divulgados pelo Racionalismo Cristão, com especial atenção aos capítulos que tratam do pensamento e da mediunidade.

Pratique diariamente a limpeza psíquica no lar, seguindo as instruções constantes do folheto explicativo que pode ser obtido em qualquer casa racionalista cristã ou no site: www.racionalismocristao.org. Sempre que você tiver dúvidas, faça contato conosco formulando suas perguntas, que teremos satisfação em lhe responder. Quanto mais você se inteirar da sua real condição espiritual, mais segurança e confiança em si você sentirá, e alcançará paz interior, equilíbrio, alegria, coragem e determinação para resolver seus problemas, e, assim, poderá ser mais feliz.