O que os olhos não veem

Utilidade das manifestações mediúnicas – fonte de aprendizado, correção de erros e imperfeições, desenvolvimento de atributos.

Através das análises das manifestações mediúnicas seguras e confiáveis obtidas nas reuniões espiritualistas realizadas nas casas racionalistas cristãs, podemos identificar as ações de espíritos desencarnados em condições inferiores transitórias, na vida das pessoas, que nada mais são do que espíritos encarnados em corpos físicos. Ações que a maioria das pessoas não veem por não serem videntes.

Por não terem vivido corretamente suas últimas encarnações, esses espíritos ficam na atmosfera da Terra perdendo tempo evolutivo; e muitos influenciam a vida dos seres humanos por meio de más intuições, enfraquecimento espiritual; arquitetam situações que prejudicam as ações e conquistas de objetivos, promovem desarmonias familiares, acidentes, suicídios e outras situações inadequadas. Agem porque grande parte das pessoas não sabe defender-se deles e desconhece sua existência e ações.

Ao identificar, nas reuniões públicas realizadas nas casas racionalistas cristãs, como eles agem e como são atraídos pela forma de as pessoas pensarem, sentirem ou agirem inadequadamente, ouvem sugestões dadas pelo orientador da reunião pública e, no final, as orientações de um espírito do Astral Superior, de como mudar as maneiras errôneas de pensar, agir, sentir, e ao fazerem as irradiações nas horas adequadas passam a não mais sofrer as influências desses espíritos desencarnados, que se encontram em condição transitória evolutiva inferior.

Os seres humanos que frequentam essas reuniões aprendem a conectar-se com os espíritos do campo da elevada espiritualidade através da limpeza psíquica, bons pensamentos, sentimentos, ações e intenções, conduta e a prática da disciplina de vida sugerida na síntese dos princípios racionalistas cristãos, que proporciona a interrupção das ações prejudiciais atuais e futuras.

O que foi descrito acima pode ser comprovado ao frequentar com assiduidade as reuniões públicas de limpeza psíquica realizadas nas casas racionalistas cristãs.