Fortaleça seu espírito com a disciplina do RC

Estou enfrentando problemas de ansiedade, com crises que às vezes não consigo controlar. Acho que isso não é normal. Refletindo muito, cheguei à conclusão de que estou sendo influenciada por espíritos obsessores. Como vocês podem me ajudar?

Resposta: Prezada, não é normal, realmente, a pessoa se descontrolar e deixar que a ansiedade e maus pensamentos interfiram na sua vida. São os maus pensamentos que atraem os espíritos do astral inferior, aumentando o mal-estar. Portanto, é preciso que você muna-se de vontade forte e coragem para neutralizar esses pensamentos ruins, e possa livrar-se dos obsessores. Para isso, é necessário que fortaleça o seu espírito, pelo cumprimento da disciplina racionalista cristã e pela prática diária da limpeza psíquica no lar. Para maiores detalhes sobre a limpeza psíquica, acesse www.racionalismocristao.org/pt/atividades/limpeza-psiquica.

Habitue-se a ler as obras editadas pela Sede Mundial do Racionalismo Cristão, de preferência os livros essenciais Racionalismo Cristão e A vida fora da matéria, em suas edições mais recentes. Todos os livros editados por esta filosofia espiritualista podem ser adquiridos pelo site www.livrariarc.net.

Enquanto as casas racionalistas cristãs não reabrem suas portas, você pode participar das reuniões do Racionalismo Cristão a distância, via internet. basta enviar um WhatsApp para +55 21 99722 7845 e receber um convite para participar da reunião mais próxima de sua região geográfica.

Também é possível assistir a reuniões públicas a distância pelas mídias sociais com o presidente do Racionalismo Cristão, Gilberto Silva, às terças e quintas-feiras, às 16 horas, e o programa Conversa com o Presidente”, às 20 horas (horários de Brasília,)