Ignore o misticismo e tenha paciência; o que é seu virá a você

Tenho um problema: nenhum dos relacionamentos em que entro dá certo. No início os rapazes se mostram muito interessados e apaixonados, mas antes de completarmos três meses se afastam. Isso ocorre ja tem mais de cinco anos. Uma pessoa me disse que uma pomba-gira me acompanha e afasta os homens da minha vida, a fim de me causar sofrimento. Não sei o que fazer, pois isso me causa muita dor emocional.

Resposta. Prezada, o Racionalismo Cristão, como filosofia espiritualista que somente divulga a verdade calcada na razão e no bom senso, não aceita o misticismo, que somente embota o raciocínio e, muitas vezes, conduz o ser humano ao sofrimento e à desilusão.  Não acredite no que essa pessoa lhe falou, para não atrair má assistência astral. Entenda que a jornada terrena nos reserva muitas surpresas, agradáveis ou desagradáveis, e devemos saber lidar com todos esses acontecimentos.

Tenha calma e paciência, saiba esperar, sem pressa e sem ansiedade, porque tudo tem o seu tempo certo. Faça sua autorreflexão e verifique onde está errando e afastando os seus pretendentes, ou talvez ainda não apareceu aquele que realmente tenha boas intenções com você, aquele que pretenda constituir uma família sadia, unida, harmoniosa e acordante com os princípios e a disciplina praticados pelo Racionalismo Cristão.

Procure levar o seu dia a dia com alegria, descontração, entusiasmo por estar neste mundo fazendo a sua evolução espiritual. Procure esclarecer-se à luz das orientações fornecidas por esta filosofia espiritualista e esteja sempre pronta para superar os reveses, as desilusões e as desventuras, com o seu pensamento firme, positivo e otimista, e seja feliz.