Limpeza psíquica tem prioridade

Qual é a melhor forma de reagir quando, no meio de uma irradiação, um familiar inicia uma conversa ou pede algo. Devemos parar a irradiação e atender a pessoa em questão ou pedir que aguarde um pouco? Os meus familiares não praticam esta Filosofia, logo, nunca estou muito à vontade na hora de irradiar.

Resposta: Prezada, a arte de ser racionalista cristão exige sentimentos de compreensão e de tolerância para com os semelhantes. Seus familiares, talvez por desconhecimento desta Filosofia espiritualista, não conseguem avaliar os efeitos benéficos da limpeza psíquica no lar, inclusive para eles mesmos.

Quando você eleva os pensamentos e faz as irradiações, está preparando espiritualmente o ambiente do seu lar, e todos são beneficiados. Por isso recomendamos recolher-se, se possível a um local isolado para realizar a sua limpeza psíquica. Mas se for interrompida, não se aflija, atenda a essa pessoa com atenção e respeito, diga-lhe para aguardar, que em poucos minutos você poderá conversar com ela, e retome as irradiações. Nunca perca a calma e lembre-se de que os Espíritos Superiores somente lançam seus fluidos benéficos sobre aqueles que estão em sintonia com as correntes vibracionais positivas.