Livros editados pelo RC contêm muitas lições

Veja o que aprender com a leitura do livro Racionalismo Cristão, que em sua 45ª edição contém assuntos de grande valor filosófico, moral e espiritual, e ao final uma síntese dos princípios racionalistas cristãos, princípios esses que devem ser seguidos com a maior fidelidade possível.

O livro mostra, também, como é a evolução do espírito e o que são Força e Matéria; define quais são os mundos de estágio espiritual e os mundos de escolaridade, e descreve alguns dos atributos do espírito; tem um capítulo dedicado ao pensamento, que é vibração do espírito, e outro ao livre-arbítrio, nosso poder de decidir o futuro.

A pubicação explica como se processam a encarnação e a desencarnação do espírito, o que é mediunidade, que todos nós possuímos, mesmo que somente a intuitiva; explica também os perigos do desequilíbrio psíquico e como a pessoa pode se normalizar. Além de tudo isso, comenta o valor do ser humano, o seu caráter e a importância da família.

Outro livro, A vida fora da matéria, atualmente em sua 24ª edição, tem texto e ilustrações que mostram e explicam a assistência do Astral Superior nas casas racionalistas cristãs; mostram também  a ligação dos seres humanos às Forças Superiores e aos espíritos do astral inferior; enfoca o campo áurico, os males decorrentes das fraquezas e dos vícios, e os fenômenos conhecidos como visões e fatos sobrenaturais.

Os livros editados por esta filosofia espiritualista podem ser adquiridos em uma casa racionalista cristã ou pelo site www.livrariarc.net.