Local para o aperfeiçoamento espiritual

Tomei conhecimento pela televisão do Racionalismo Cristão, e me encontrei. Sou católico, porém busco um complemento do meu equilíbrio físico, mental e espiritual. Sou maçom e a maçonaria me orienta a buscar a perfeição contínua, e acredito que através do Racionalismo Cristão terei esse complemento e a conclusão do processo de perfeição. Vou programar para uma segunda, quarta ou sexta-feira, visitar a casa racionalista cristã onde, para me completar, passei o maior tempo da minha vida, no bairro de Areias, e para mim é um retorno às origens, visitando esse bairro, onde me formei como homem e com minhas determinações.

Resposta: Prezado, parabéns por interessar-se pelo estudo da espiritualidade. Tenha a certeza de que no Racionalismo Cristão encontrará aquilo que procura para o seu aperfeiçoamento espiritual.

Será bem-vindo à casa racionalista cristã que deseja frequentar. Lá poderá adquirir ou ler o livro essencial da Doutrina: Racionalismo Cristão. 45ª edição, que é disponibilizado para leitura minutos antes do início das reuniões.