Lute pelo bem da família e ignore os perseguidores

Sou admiradora das orientações do Astral Superior e, quando posso, assisto às reuniões de limpeza psíquica. Sei que ainda não conheço quase nada, mas aprendi que o pensamento é tudo na vida do ser humano. Muitas vezes tenho dificuldades em controlar o meu pensamento. Eu e meu marido trabalhamos na mesma empresa, à qual sempre foi dedicado. Neste momento, por motivo de mudança política, ele foi deixado de lado, e chega a ser perseguido por certos trabalhadores que muito desejam o fim dele. É difícil conviver com essa situação, pois ela afeta o meu viver e dos meus filhos. Gostaria de saber como lidar com essas pessoas, pois não tenho como evitá-las.

Reposta: Prezada, por mais difícil que seja enfrentar a atual situação, nosso aconselhamento é no sentido de ignorar essas pessoas que diz quererem mal a seu marido e continuar a apoiá-lo em sua luta, a qual, se honesta e revestida de bons propósitos, recebe boa assistência astral no sentido de superação dos momentos incertos pelos quais estão passando, mas que são passageiros.

Pensando sempre no bem-estar de seus filhos, é importante que você e seu marido frequentem as reuniões de limpeza psíquica e esclarecimento espiritual, para se fortalecerem e enfrentarem as dificuldades que são de ambos, as quais, embora aparentemente negativas, servem para fortalecer cada vez mais a união entre vocês. Caso seu marido não a queira acompanhar, continue você mesma a ser o pólo de atração das Forças Superiores, não esquecendo nunca de realizar a Limpeza psíquica também no lar.