Mantenha a serenidade e o equilíbrio

Minha mulher deixou de conversar comigo. No dia do aniversario dela iríamos jantar fora com a família, mas tive de cancelar, porque ela se negou a ir. Ela  me trata mal, me chama de falso e de tudo que lhe vem à cabeça. Esse comportamento dela deixa-me muito preocupado e triste, porque eu quero viver em paz para podermos  resolver os nossos problemas. Por favor ajudem-me. Estou vendo tudo destruir-se e não encontro solução para vivermos em paz como vivemos no passado. Não quero ver nossa relação destruída sem motivos plausíveis.

Resposta: Prezado, pelo seu relato, sua esposa está totalmente influenciada por más intuições que tem recebido. O tratamento para esse caso realiza-se melhor dentro de uma casa racionalista cristã. Procure convencê-la a acompanhá-lo às reuniões públicas realizadas pelo Racionalismo Cristão, caso haja alguma filial na cidade onde residem.

Faça a sua parte, mantendo a serenidade e o equilíbrio interior, tão necessários para enfrentarmos e superarmos nossos problemas. Você tem feito a limpeza psíquica nos horários recomendados?

Perder a esperança, desanimar, achar que seu relacionamento familiar está sendo destruído e que você está sem condições de agir de forma a alterar a situação, tudo isso são pensamentos negativos que destroem sua determinação, sua coragem, sua disposição para enfrentar e vencer os problemas. Você está deixando-se envolver pelas influências negativas que atingem sua esposa. Você está dificultando o trabalho que tem de realizar para normalizar a situação em seu lar. Reaja, mude sua forma de pensar, faça a limpeza psíquica com convicção, com vontade de vencer!

Confie em si mesmo e no trabalho que as Forças Superiores farão se encontrarem ambiente favorável para agir. Tudo depende de você.

Esperamos que não se deixe abater por atitudes que sua esposa tome, totalmente envolvida pelas forças inferiores que se divertem com os problemas que estão causando.