Maus pensamentos trazem derrota

Não sei como reagir, estou em depressão. Não sei lidar com pessoas. Tenho lido muito e me esforçado, mas não consigo resultado. Parece que o que faço neste mundo é só patinar.

Resposta: Prezado, você diz que não sabe como reagir. Procure frequentar as reuniões públicas de limpeza psíquica e esclarecimento espiritual. Os endereços e horários do Racionalismo Cristão estão informados em www.racionalismocristao.org/pt/instituicao/casas/. A entrada é franca e nada lhe será perguntado, a não ser se é a primeira vez. Neste caso você receberá um folheto informativo.

Você tem estudado, lido e relido as orientações que passamos para você? É importante que você cuide de seus pensamentos, pois continua a alimentar os negativos, que só podem trazer os resultados que relata. Vamos repetir as orientações que já lhe passamos. Esperamos que se disponha a segui-las com determinação e força de vontade.

Você está desgastando-se com pensamentos negativos. Já se esqueceu da lei da atração? Atraímos aquilo que pensamos. Enquanto estiver pensando que tudo dará errado, estará trabalhando para que tudo dê errado mesmo.

Nosso pensamento é uma força que você está desconhecendo, por isso usa essa força em seu prejuízo. Você mostra que precisa de força. Está esquecendo também que é Força, mas que está abafando essa Força que você é?

Procure ver o que precisa mudar em si mesmo para alcançar seus objetivos. Esses pensamentos negativos estão derrotando você. Olhe para si com vontade de se conhecer e mudar o rumo de sua existência. A decorrência natural é esse sentimento de derrota, desprezando uma oportunidade para aprimorar seu espírito.

Perdendo essa encarnação, terá de voltar em outras para enfrentar problemas semelhantes até aprender todas as lições que este mundo-escola apresenta.

Não é mais produtivo você já vencer essas dificuldades para ter as próximas encarnações mais proveitosas?

Pense, raciocine e encontrará seu próprio eu e sua força interior. E não deixe de refletir: “Encarnei para aprender a vencer as dificuldades e não para ser vencido por elas!”

Como você está fazendo a limpeza psíquica? Onde está sua concentração nesse momento? Nas palavras que compõem as irradiações? Procure concentrar-se na prática da limpeza psíquica ou ela não será efetiva. Analise como você está seguindo as orientações que o Racionalismo Cristão nos passa e descobrirá qual o melhor caminho a seguir.