O empenho de cada um pela Grande Causa

Através de intuições afloradas, nos permitimos ser instrumentos dóceis das Forças Superiores, na tentativa de poder melhorar este mundo carente de conhecimentos espirituais.

Nosso objetivo é as pessoas irem despertando, gradativamente, para as coisas sérias da vida, raciocinando, entendendo que são um composto de Força e Matéria, e sua permanência no mundo físico não é um mero acaso.

Muitos afirmam, sem conhecimento de causa, que não pediram para nascer. Enganam-se, amigos. A parcela de Força (espírito) programa em seu mundo de origem a trajetória na Terra, na ânsia de resgatar débitos armazenados em seu corpo fluídico – resultado desastroso do mau uso do livre-arbítrio.

Não precisamos de honras ou qualquer tipo de grandeza por lançarmos a semente do esclarecimento, a não ser paz de consciência do cumprimento dos deveres, garantindo um pouquinho de felicidade aos que necessitam de alento. Entretanto, corremos o risco de ser rotulados de repetitivos, mas isso não nos atinge, absolutamente. Prosseguimos fazendo nossa parte, colaborando com a Grande Causa no processo de espiritualização da humanidade.

Os exemplos de conduta, boa vontade e amor ao semelhante nos diferenciam, em credibilidade aos nossos atos perante a humanidade. Doar-se altruisticamente é atitude nobre de um espiritualista em prol da sua evolução, angariando pontos na trajetória evolutiva do espírito.

Estude as obras editadas pela Casa-Chefe e conheça o novo site www.racionalismocristao.org.

Evoluir é preciso.01