Paciência para superar atribulações

Prezados senhores, obrigada pela resposta anterior. Minha vida mudou após a mediunidade aflorar e eu não estou sabendo como lidar com ela, o que tem prejudicado muito meu viver.

Estou eliminando o medo, que é uma imperfeição que tenho desde pequena. O que me incomoda é o pensamento negativo, horrível, vem com força, querendo me dominar. Na hora, mentalmente digo não e tento pensar em outra coisa, mas passado um tempo o mal pensamento volta. Em qualquer lugar. No trabalho, em casa, na rua. Como eliminar de vez esse pensamento, que é incisivo e persistente?

Quando estou combatendo os pensamentos sinto um calor queimando por dentro, uns choques e, às vezes, tontura, ao que não dou importância. Estou fazendo a limpeza psíquica e lendo os livros. Gostaria de entender por que as intuições têm essa força. Jamais vou desistir de alcançar meu objetivo, que é o autocontrole da mediunidade, mas gostaria de sofrer menos. Como eliminar um pensamento horrível que fica voltando na mente várias e várias vezes?

Resposta: Prezada, calma e paciência são os atributos que precisa desenvolver para, juntamente com o fortalecimento dos pensamentos, vencer esse grande desafio.

Não é a sua mediunidade que a coloca nessa situação, são os seus maus pensamentos, o medo e a sua insegurança que atraem correntes vibracionais negativas que a assediam e a levam ao descontrole emocional.

Depende da sua força de vontade, coragem e compreensão da vida fora da matéria para enfrentar as correntes do mal e vencê-las, para obter paz e equilíbrio psíquico.

Daí reforçarmos a nossa recomendação para seguir a disciplina já divulgada, com confiança na ação benéfica das Forças Superiores e na certeza de que esse sofrimento irá passar e sua vida irá retornar ao normal.