Parabéns pela decisão de estudar para ajudar a humanidade

Tenho 25 anos e frequento Casas do Racionalismo Cristão desde pequena, mas confesso que naquela época não entendia muito bem os trabalhos realizados, mas estou estudando melhor a Filosofia, a ler os livros recomendados e desenvolvendo minha mediunidade, dentro de uma Filial, para que no futuro possa ajudar nos trabalhos.

Quero também melhorar espiritualmente, me tornar um ser humano melhor, e tenho a certeza de que, com a ajuda dos espíritos do Astral Superior e elevando os meus pensamentos para o bem, eu irei conseguir. Tinha muito medo, a princípio, mas agora esse medo está diminuindo e os sentimentos que ficam é gratidão, força espiritual e amor. Espero em breve estar ajudando a todos.

Resposta. Prezada, parabéns por tomar a sábia decisão de ajudar a humanidade pelo desenvolvimento da mediunidade em uma Casa racionalista cristã.

É uma grande responsabilidade tornar-se médium do Racionalismo Cristão, mas também dá uma grande satisfação por ter convicção de que está cumprindo o seu dever, está sendo útil a si e à humanidade, está  colaborando com as Forças Superiores na limpeza da atmosfera fluídica da Terra e, em consequência, transformando este mundo de escolaridade em um lugar melhor para os espíritos que aqui estagiam terem maiores possibilidades de obter o esclarecimento espiritual indispensável à sua  evolução na Terra.

Siga em frente, com valor e coragem, com equilíbrio e confiança na ação benéfica das Forças Superiores, consciente de que está dando um passo importante e decisivo em sua trajetória evolutiva.