Perseguição de estranhos odores

Recentemente procurei na net e encontrei a página do Racionalismo Cristão. Passei, então, a ouvir a Rádio A Razão, e comecei a fazer a limpeza psíquica diariamente. Estou lendo o livro Racionalismo Cristão. Esses meios de informação que obtive estão contribuindo para que eu reconheça os muitos erros que tenho de corrigir, e penso que estou no bom caminho.

Há porém um motivo para este encontro com o Racionalismo Cristão que tem a ver com uma situação recente, que foi ter despertado do meu sono com odores ácidos ou outros, como se fosse um spray, e durante o dia esses cheiros estão presentes. No entanto, verifico que os odores abrandam quando ouço os programas.

Já entendi que, seja o que for que se passa comigo, eu mesmo terei que me ajudar.

Resposta: Prezado, você irá libertar-se desse mal-estar quando puser a sua força de vontade em ação, ao direcionar os seus pensamentos para as correntes do bem, ao entender que espíritos já desencarnados vagueiam pela atmosfera fluídica da Terra lendo os pensamentos dos seres humanos e aproximando-se daqueles com os quais tenham afinidade, daí ser necessário ter bons pensamentos, confiança em si e a certeza de que esses odores vão desaparecer com o tempo, com o cumprimento da disciplina racionalista cristã.

Continue a praticar a limpeza psíquica no lar, diariamente, nos horários disciplinares, aprofunde-se na leitura das obras editadas pelo Racionalismo Cristão e, quando possível, frequente as reuniões públicas em uma casa racionalista cristã.

Na sua cidade há uma de nossas Casas, e nela as reuniões acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, com início às 20 horas e término até 21 horas. Aconselhamos que você chegue antes das 20 horas. Entrada franca.

Nada lhe será perguntado, a não ser se é a primeira vez.  Neste caso, você receberá um folheto explicativo.

Caso tenha dúvidas sobre estes esclarecimentos, não hesite em nos escrever, para que possamos fornecer-lhe as orientações necessárias.