Primeiro entenda o que é o Racionalismo Cristão

Amigos me disseram que seres desencarnados estão no corpo físico da minha filha e estão provocando nela alterações comportamentais. O Racionalismo Cristão tem alguma forma de me ajudar a afastar definitivamente esses seres desencarnados, de modo que minha filha volte à sua verdadeira identidade?

Resposta: Prezada, o Racionalismo Cristão nos orienta que atraímos aquilo que pensamos. Como a sua filha está enfraquecida psiquicamente, atrai correntes vibracionais negativas que lhe são muito prejudiciais. Daí a necessidade de livrá-la desse mal, por meio do cumprimento da disciplina racionalista cristã. Antes, porém, é preciso entender o que é o Racionalismo Cristão.

O Racionalismo Cristão é uma filosofia espiritualista que trata da evolução do espírito. Explica, através da razão e do raciocínio, o que somos e o que fazemos no planeta-escola que é a Terra.

O Racionalismo Cristão valoriza muito a força do pensamento, o uso adequado do raciocínio e do bom senso. Descreve o espírito como inteligência, vida, poder criador e realizador, como emanação individualizada da Inteligência Universal, sendo, portanto, indivisível, eterno e num constante processo evolutivo.

Os estudiosos do Racionalismo Cristão aprendem a confiar em si mesmos, na sua capacidade moral e no poder da vontade para lutar e vencer. Sabem que são grandes os obstáculos que surgem, a cada passo, no caminho da vida, mas que os poderão vencer com os recursos espirituais de que dispõem.

Estas e outras orientações sobre a vida espiritual você poderá encontrar nas obras editadas pelo Racionalismo Cristão, principalmente nas essenciais ao pleno conhecimento desta filosofia, como os livros Racionalismo Cristão, que em sua 45ª edição contém assuntos de grande valor filosófico, moral e espiritual; e A vida fora da matéria, atualmente na 24ª edição, com texto e ilustrações que mostram e explicam a assistência do Astral Superior nas casas racionalistas cristãs, a ligação dos seres humanos às Forças Superiores e aos espíritos do astral inferior, o campo áurico, os males decorrentes das fraquezas e dos vícios, e os fenômenos conhecidos como visões e fatos sobrenaturais.

Para fortalecer o espírito e blindá-lo das investidas das correntes do mal, que proliferam pela atmosfera fluídica da Terra, sugerimos o cumprimento rigoroso da disciplina racionalista cristã, inserida nas publicações citadas. Porém, é indispensável a prática da limpeza psíquica no lar, diariamente, nos horários recomendados: pela manhã e à noite, de preferência, às 7 horas da manhã e às 8 horas da noite, porque nesses momentos são formadas correntes vibracionais fortíssimas em todo da Terra, pelos pensamentos de todos os racionalistas cristãos unidos em um só querer, o de colaborar com as Forças Superiores para que este mundo-escola tenha condições cada vez melhores de proporcionar o tão desejado esclarecimento espiritual a todos os seus habitantes, para que possam ter paz, saúde no espírito e no corpo físico e progresso material, para que sejam felizes e evoluam mais rapidamente em suas jornadas.

Para uma rápida recuperação do equilíbrio psíquico, aconselhamos a frequência às reuniões públicas em uma casa racionalista cristã, que propicia elevado bem-estar a todos os presentes, por meio da limpeza psíquica realizada durante os trabalhos espirituais, e onde os assistentes recebem orientações práticas e objetivas sobre a maneira como devem conduzir-se. Para ter acesso a uma de nossas Casas, basta consultar o site www.racionalismocristao.org. Ali você encontrará o endereço, os dias de reuniões e outros detalhes importantes sobre a Casa a ser frequentada.

Para que sua filha volte a ter vida normal, é necessário que ela seja disciplinada e siga corretamente as instruções fornecidas. Converse com ela e mostre-lhe a importância de manter bons pensamentos e sentimentos repletos de valor, para que seja bem assistida pelas Forças Superiores e possa ter paz, saúde mental e física, equilíbrio psíquico, alegria e felicidade.