Procure entender a sua mediunidade e ignore as críticas

Por vezes, quando vou a um determinado lugar, não me sinto bem física e espiritualmente, e tenho que me retirar rapidamente. As pessoas não me compreendem. O que devo fazer?

Resposta: Prezada, você possui uma grande percepção mediúnica, que não é comum a outras pessoas. Então, absorve as correntes vibratórias do meio ambiente, o que não é compreendido por aqueles que a cercam. Por esse motivo, procure entender o que isto representa, para poder aceitar-se e não dar ouvidos àqueles que a criticam.

Essa compreensão só poderá ser obtida pelo estudo de uma faculdade espiritual denominada mediunidade. Abrange o entendimento daquilo que somos como espíritos ou emanações da Inteligência Universal, detentores de atributos que vamos desenvolvendo em cada uma das várias existências físicas, como a própria sensibilidade.

O atributo do domínio próprio permite enfrentar esses ambientes na convicção de que está ligada a campos vibracionais de pensamentos mais diáfanos através da disciplina diária denominada limpeza psíquica, recomendada por esta filosofia espiritualista.

Como dissemos, são estudos que estão divulgados nos livros Racionalismo Cristão, 45ª edição, e A vida fora da matéria, 24ª edição. No primeiro livro está escrito:

“A influência do meio é da maior importância para o bem-estar do ser humano. Toda pessoa aprende com a disciplina racionalista cristã a preparar-se mentalmente, sempre que tiver de penetrar em qualquer ambiente conturbado. Esse preparo consiste no pensamento vibrado com sabedoria, elevação, consciência e confiança em si mesma.”

Esses ensinamentos, condicionam a pessoa a, além de exercer o autodomínio, não se deixando levar pelo medo, interagir com os diferentes, mantendo assim, uma situação de equilíbrio. Procure ler os livros indicados e a praticar a limpeza psíquica, que darão a você o fortalecimento e a convicção, ferramentas que a capacitarão a enfrentar com coragem os ambientes perturbados.