Publicações do RC lhe dão todas as respostas

Minha filha tem 13 anos e, após a morte do pai dela, constantemente percebe vultos e sombras dentro de casa. Está com comportamento agressivo sem querer estudar. Isto me causa grande preocupação. Peço oração.

Resposta: Prezada, expressamos nossos sinceros sentimentos pelo afastamento de seu esposo. É natural a preocupação pela mudança de comportamento de sua filha, que geralmente é ocasionado pela necessidade de autoafirmação na pré-adolescência e também pelo afastamento do pai.

Nesse caso é necessário muita conversa, muita paciência, e aquisição de conhecimentos sobre a forma pela qual se processa a espiritualidade, para receber boas intuições de como lidar com o comportamento e as visões de sua filha.

Essas visões, podem estar indicando uma sensibilidade maior que chamamos mediunidade e que o Racionalismo Cristão procura esclarecer em suas obras, para que as pessoas saibam como  conviver com esta faculdade espiritual.

Esta filosofia espiritualista proporciona esses conhecimentos em suas obras editadas, ao afirmar que somos espíritos em um processo evolutivo, sujeitos a várias existências físicas, em um planeta que não é nossa morada definitiva, mas uma escola, onde comparecemos em cada uma dessas existências para irmos desenvolvendo vários atributos espirituais.

Durante essas existências físicas, estamos submetidos a leis evolutivas como as de causa e efeito e atração, esta última, vinculada às vibrações dos nossos pensamentos. Orienta também, que o pensamento exerce força atrativa tanto para o bem quanto para o mal. Para o bem, quando vibrados no sentido da prática de boas ações, exercendo assim atração de forças benéficas favoráveis ao nosso crescimento espiritual, e quando direcionados no sentido do mal, promovem a atração de forças maléficas que podem conduzir a pessoa ao desequilíbrio psíquico.

Esses ensinamentos estão contidos nos livros Racionalismo Cristão, 45ª edição, e A vida fora da matéria, 24ª edição. Tendo interesse em obter esses conhecimentos, poderá adquirir os livros através do site www.livrariarc.net.

Além desses ensinamentos importantes, esta filosofia espiritualista recomenda, também, a prática diária da limpeza psíquica, que são vibrações de pensamentos direcionados às Forças Superiores – espíritos que não mais precisam de um corpo físico pois já venceram todas as etapas da evolução terrena.

Essas irradiações devem ser emitidas sem conotação de pedido ou súplica, pois não são orações e sim manifestação de uma vontade forte, com a única finalidade de fortalecer espiritualmente os praticantes, que recebem boas intuições de com enfrentar com coragem as suas adversidades.

Essa limpeza psíquica, pode ser praticada por você diariamente, sem precisar que outros a façam em sua intenção.

Minutos antes de iniciar esta prática, você pode mentalizar e idealizar o melhor para sua filha e querer fortemente que seu esposo tenha ascendido ao seu campo de estágio espiritual. A forma de praticá-la no lar está especificada no site www.racionalismocristao.org.

Outra maneira de adquirir estes conhecimentos e participar desta mesma limpeza psíquica coletivamente é através das reuniões públicas realizadas nas casas racionalistas cristãs. Para participar dessas reuniões, sugerimos que procure a casa racionalista cristã mais próxima da sua residência, acessando a aba ‘casas no site mencionado anteriormente.

Almejamos que se interesse por esses estudos e com eles possa passar a recebe boas intuições de como lidar com a sua filha.