Pesquise e elimine as causas de seus problemas

Estou com problemas, não consigo dar um passo à frente na vida profissional ou no amor. O que posso fazer para voltar ao normal?

Resposta: Prezada, problemas na vida todos têm. Uns mais preocupantes, que requerem atenção e cuidados especiais; outros mais simples, que passam sem deixar marcas. Porém, todos os problemas que surgem na vida de alguém têm uma causa, têm um objetivo, porque no Universo nada acontece por acaso.

É importante, portanto, investigar as causas dos problemas e tomar providências para eliminá-los ou atenuá-los, agindo com calma, paciência e equilíbrio emocional, usando a razão e o bom senso nas decisões a serem tomadas. Para isso, é preciso coragem, força de vontade e, principalmente, disciplina no pensar e no agir.

Aqueles que compreendem a força dos bons pensamentos e das ações virtuosas sabem que tudo podem superar. Aqueles que estão conectados às Forças Superiores, sob a ação de fluidos benéficos e reconfortantes por elas espargidos, possuem uma força interior indestrutível, e, assim, nunca desistem dos seus objetivos, mesmo que haja grandes dificuldades.

Por isso sempre incentivamos o cumprimento da disciplina racionalista cristã inserida nas obras editadas pela sede mundial do Racionalismo Cristão. E convidamos todos à prática diária da limpeza psíquica no lar, de preferência às 7 horas da manhã e às 8 horas da noite, além da frequência às reuniões públicas promovidas pelo Racionalismo Cristão.

Ao seguir essas orientações, você estará apta a superar qualquer problema, a enfrentar e vencer qualquer revés que apareça no seu caminho. Irá encontrar a paz, a alegria e a felicidade decorrente do dever bem cumprido.

Caso necessite de orientações mais detalhadas sobre o Racionalismo Cristão ou precise de novos aconselhamentos sobre questões de natureza pessoal, escreva-nos, que teremos muita satisfação em lhe responder.