RC afasta espíritos que incomodam os humanos

Alguém poderia me ajudar pois estou me sentindo muito perseguida?

Resposta: Prezada, embora você não tenha especificado o tipo de perseguição que diz sofrer, acreditamos que esteja se referindo à perseguição de ordem espiritual comum a pessoas que possuem mediunidade e desconhecem como lidar com esta faculdade espiritual.

Por esse motivo, gostaríamos de dizer que o Racionalismo Cristão efetua reuniões públicas justamente com esta finalidade, ou seja, promover a atração de Forças Superiores que promovem o afastamento de espíritos que interferem na vida humana, encaminhando-os aos seus campos de estágio. Além disso, proporciona o esclarecimento espiritual da humanidade, explicando às pessoas, o que são e o que estão fazendo neste planeta, que classifica como uma escola evolutiva. Dentro de seus ensinamentos está incluído, entre outros, o que seja a mediunidade, que é comum a todos os seres humanos na forma de intuição, mas que em algumas pessoas se apresentam ligadas aos sentidos humanos.

Esforçando-se pelo estudo, por entender esses fenômenos, a pessoa possuidora de mediunidade, passa a praticar uma disciplina recomendada pelo Racionalismo Cristão, tanto em pensamentos quanto em ações. O que antes lhe parecia incompreensível e até assustador em alguns casos, passa a ser amenizado, pelo conhecimento que esses estudos proporcionam. Eles orientam que o médium, mais do que ninguém, precisa esforçar-se por exercer disciplina em seu viver e controle sobre seus pensamentos e sentimentos, para não se associar a campos fluídicos deletérios, não se deixando levar por medos, abatimentos, tristezas ou qualquer outro sentimento negativo; e enfrentar com coragem suas adversidades encarando-as como desafios a serem vencidos, na certeza de que sairá vencedor.

A todas as pessoas, inclusive os médiuns que desconhecem ou estão começando a estudar esta filosofia espiritualista, é proporcionada a oportunidade de conhecer-se tanto física quando espiritualmente pela afirmação de que que somos espíritos em um processo evolutivo, sujeitos a várias existências físicas, em um planeta que não é nossa morada definitiva, mas sim uma escola, onde comparecemos em cada uma dessas existências para vivenciarmos as fases da infância, da mocidade, da madureza e da velhice, e com isso irmos desenvolvendo atributos espirituais.

Durante essas existências físicas, estamos submetidos a leis evolutivas como as de causa e efeito e de atração, esta última, vinculada às vibrações dos nossos pensamentos.

Estes ensinamentos estão contidos nos livros Racionalismo Cristão, 46ª edição, e A vida fora da matéria, 24ª edição, que se estudados pelo médium ajuda-o no seu fortalecimento, pelos ensinamentos que proporciona em capítulos como Pensamento, uma vibração espiritual, e Mediunidade e médiuns-Fenômenos físicos e psíquicos, que contribuem para que o médium conheça a sua faculdade e se conheça, e assim passe a emitir bons pensamentos que lhe serão úteis no enfrentamento das dificuldades que possam ocorrer em sua vida. Se tiver interesse, poderá adquiri-los acessando o site www.livrariarc.net.

Além dessa leitura esclarecedora é recomendada a prática diária da limpeza psíquica no lar, que são vibrações de pensamentos direcionados às Forças Superiores, espíritos que não mais precisam de um corpo físico pois já venceram todas as etapas da evolução terrena, para fortalecimento espiritual dos praticantes.

Conforme nos referimos, o poder de atração exercido durante essas irradiações contribui para que o Astral Superior efetue o encaminhamento de espíritos ainda presos à atmosfera fluídica da Terra, aos seus respectivos campos de estágio.

Mais informações sobre a prática da limpeza psíquica no lar poderão ser obtidas no site: www.racionalismocristao.org/pt/atividades/limpeza-psiquica. Se despertamos o seu interesse sobre esses ensinamentos convidamos você a visitar uma casa racionalista cristã acessando o Whatsapp 99722-7845 para saber a Casa mais próxima da sua residência.

Eis aí à sua disposição todos os esclarecimentos necessários para que você possa entender e conviver melhor com a sua mediunidade.