Reflexão que antecede as irradiações sempre chega às Forças Superiores

Eu me sinto estranha. Minha mãe descobriu que tem um câncer. Meu mundo caiu, minha vida virou de ponta cabeça, uma virada que eu não imaginava. Sei que tudo tem uma razão, por algo temos que passar. Nesses últimos dias não tenho sentido vontade de chorar ou me desesperar, sei que não é o certo, porque sempre fui emotiva. Não sei o que pensar. Ou será que estou mais forte? Não sei, mas sinto esperança. Quero ajudá-la, levar-lhe bons pensamentos e bons fluidos, mas não sei como devo pensar. Sei que não devo pedir. Nem sei fazer isso, pois não fui criada dessa maneira. Mas preciso aprender a pensar. Como podemos pensar para que ela seja bem assistida pelas Forças Superiores durante o tratamento? Eu tenho muita dificuldade de concentração. Muitos pensamentos rodam minha cabeça e tento repeli-los, pensando: “essa não sou eu, não penso assim.” Não sei se é o certo. Preciso aprender a atrair bons fluidos, sem que minha mente vague. Venho lendo as obras, estou me esforçando, mas com dificuldade de entender como é o pensar, o ser forte. Desde pequena vou ao RC. Por que ainda não aprendi a ser forte como minha mãe?

Resposta: Prezada, tenha a certeza de que chorar e se desesperar em nada poderá ajudar. Esta conclusão tem sido a causa do seu fortalecimento para enfrentar a situação. Talvez tenha entendido os mecanismos das leis evolutivas.

Você nos pergunta: “Como podemos pensar para que ela seja bem assistida pelas Forças Superiores durante o tratamento?” E respondemos: Querendo fortemente que isso aconteça, minutos antes de iniciar as irradiações da limpeza psíquica, mas concentrando-se exclusivamente nas palavras e seu significado durante sua realização.

Entenda que você está num processo de crescimento espiritual em que, nas irradiações, afirma a sua luta contra maus hábitos e imperfeições, o que requer o esforço que vem realizando; e este é um fator positivo que precisa ser encarado sem ansiedade, pois vai acontecendo pouco a pouco.

A fortaleza de sua mãe vem de experiências vividas em sucessivas existências físicas e que procurou e procura transmitir a você pelo exemplo, ou pela certeza da imortalidade do espírito e da transitoriedade do nosso corpo físico.

Enquanto há vida, há esperança, e ela vem do fortalecimento do espírito, da confiança nas Forças Superiores e no processamento das leis evolutivas que permitem um sentimento de resignação quanto à sua execução. Continue estudando a espiritualidade e praticando a limpeza psíquica para ir, mais e mais, se fortalecendo espiritualmente.