Seu exemplo dará à filha e ao neto o rumo da evolução

Amo muito as minhas duas filhas. A mais velha é muito ponderada e equilibrada, e tem um filho, de 15 anos. A mais nova, de 33 anos, não tem muita maturidade, e eu faço tudo para o meu neto, de sete anos. Sinto-me cansada, quero ajudar meu netinho, mas ele está numa fase de nao querer ouvir, às vezes responde mal, depois pede desculpas, pois sabe que fez errado. Ele é um menino doce, mas está numa fase difícil. Minha filha mais nova e o filho dela vivem comigo.

Gostaria que, se possível, irradiassem por nós e me aconselhassem.

Resposta: Prezada, infelizmente há muitas famílias convivendo com esses problemas, e a maneira certa de se fortificar e resignar-se é pelo conhecimento da espiritualidade, pela compreensão de que espíritos de diferentes graus evolutivos encarnam para obter o devido apoio que os levem a melhorar as suas virtudes, para lograr êxito em sua jornada terrena.

É preciso calma e paciência, pois será pelo seu exemplo de mãe e avó dedicada e responsável que eles irão firmando-se, lentamente, rumo a mais elevado nível evolutivo.

Espíritos encarnam, às vezes, com grandes desafios, e precisam vencê-los, para terem a consciência tranquila do dever cumprido e serem felizes.

Portanto, não desanime, lute bravamente e vença as suas dificuldades, com inteligência e boas intuições proporcionadas pelos Espíritos Superiores àqueles que cumprem a disciplina racionalista cristã, que se colocam como um pólo de atração das Forças Superiores, que sabem a importância de unir e harmonizar a família, mesmo que tenha que conviver com familiares ainda na retaguarda do processo evolutivo.

Mostre o seu valor, a sua determinação e a sua perseverança a você mesma, sendo otimista e confiante no trabalho realizado em prol dos seus entes queridos que tanto precisam do seu apoio.

Conte sempre com as nossas palavras de carinho e de conforto espiritual, e com as nossas orientações espiritualistas.