Siga a disciplina do RC e tenha boa assistência

Peço informações de como participar com minha família a fim de ajudar a todos nós e principalmente meu filho que está com 16 anos e fala em morrer e tirar a própria vida. Ele é autista, um menino maravilhoso, mas acha que não é merecedor de viver, que não devia ter nascido. Isso acaba atingido de alguma forma a irmã mais nova, o pai e principalmente a mim como mãe.

Resposta: Prezada, para fortalecer o espírito e blindá-lo das investidas das correntes do mal, que proliferam pela atmosfera fluídica da Terra, sugerimos o cumprimento rigoroso da disciplina racionalista cristã, além da prática diária da limpeza psíquica no lar.

A limpeza psíquica é uma prática de higiene mental, uma forma de se obter equilíbrio interior e tranquilidade espiritual, recomendada pelo Racionalismo Cristão. Consiste nas irradiações, cuja finalidade é estabelecer contato com as Forças Superiores.

Recomendamos, também, a frequência às reuniões públicas em uma casa racionalista cristã, onde os assistentes recebem orientações práticas e objetivas sobre a maneira como devem conduzir-se no dia a dia, e propicia elevado bem-estar a todos os presentes, por meio da limpeza psíquica realizada durante as atividades espirituais.

Para encontrar qualquer casa racionalista cristã, acesse o site www.racionalismocristao.org/pt/instituicao/casas.

Também é possível assistir a reuniões públicas a distância, produzidas pela sede mundial do Racionalismo Cristão, às quartas-feiras, às 19h30min (horário de Brasília, Brasil), por meio do site www.youtube.com/racionalismocristao.

É preciso que haja muita calma, paciência e harmonia no lar, além do correto cumprimento da disciplina racionalista cristã, para que a família esteja bem assistida pelas Forças Superiores e tenha forças para lutar com resignação e resiliência contra os maus pensamentos e tudo o que possa afetar negativamente o ambiente do lar.

É preciso, também, que haja conversas frequentes com seu filho, de modo a incentivá-lo a ajustar o comportamento às exigências do dia a dia e mostrar-lhe que é possível viver feliz e realizado, desde que ele se esforce para superar as adversidades e entenda que é um espírito em evolução na Terra, com os mesmos deveres e as mesmas oportunidades de todos os outros seres humanos, mesmo que as aparências enganem aqueles que desconhecem a vida espiritual.