Tente mudar, melhore seus pensamentos

Desde pequeno tenho algumas perseguições do astral inferior, e com o passar do tempo têm aumentado, sou atacado à noite e espíritos falam comigo. Para mim não é um sonho, é real. Por várias vezes fazem tentativas de falar comigo, e se eu tocar em no álcool começo a falar coisas que não são minhas, mudam completamente a minha personalidade com mais pensamentos para não entrar em casa. Tento pôr um fim nisso e não consigo.

Resposta: Prezada, qualquer pessoa será perseguida por espíritos retidos no astral inferior se assim o permitir, se conectar seus pensamentos com vibrações negativas que proliferam pela atmosfera fluídica da Terra. E a ingestão de bebida alcoólica para quem não está psiquicamente bem somente agrava esse problema. Portanto, é preciso que você tenha consciência do seu verdadeiro estado psíquico e tome a firme e resoluta decisão de modificar para melhor seus pensamentos e sentimentos, exercitando a vontade no sentido de eliminar da mente toda e qualquer ideia nociva à qualidade de vida, e para isso é necessário que entenda os motivos das perturbações que a afligem e tenha coragem e disposição férrea para rechaçá-las.

Primeiramente, é importante aprimorar o poder da concentração, sabendo substituir os maus pensamentos e más intuições por outros de valor e voltados para o bem. Porém, isso não se consegue da noite para o dia, e sim com muito trabalho mental e dedicação, policiando-se diuturnamente e valorizando-se perante si mesma, com consciência da importância de avançar sempre na construção de dias cada vez melhores, com otimismo, paz interior e equilíbrio emocional.

Daí a sugestão da prática diária da limpeza psíquica no lar, nos horários disciplinares, antecedida de autorreflexão, para ter a oportunidade de analisar as ações cotidianas e extrair tudo o que puder de falhas e atitudes inadequadas, com a devida tomada de decisão de corrigir-se o mais rápido possível.

Complementando a limpeza psíquica, é importante pôr em vigor a disciplina racionalista cristã inserida nas obras editadas pela Sede Mundial. Se você tem dificuldade em comparecer às reuniões públicas em uma casa racionalista cristã, recomendamos que participe das reuniões públicas a distância promovidas pelo Racionalismo Cristão às quartas-feiras, às 19h30min., através do site www.youtube.com/racionalismocristao.

Caso você queira obter atendimento personalizado, utilize o números: telefone 55 21 2117 2103 ou WhatsApp: +55 21 99949-2193.