União permitiu consolidar a Filial Pawtucket

Na sequência de relatos sobre a história das casas racionalistas cristãs nos EUA, o presidente da Filial Pawtucket, Daniel Lopes, afirmou:

“Sinto-me feliz de haver assumido esta responsabilidade desde 2010, junto com os companheiros que me apoiaram. Com a ajuda do Astral Superior, hoje temos uma sede própria, situada no 12 Waldo Street, Pawtucket.

Agradeceu a Gilberto Silva e comitiva, militantes, assistentes e simpatizantes do Racionalismo Cristão por dedicarem seu tempo com amor à Doutrina, implantada em Rhode Island por Antonio Lima.

E prosseguiu: “Antonio Lima ia ao Centro de New Jersey todas as semanas, quando não havia uma casa racionalista cristã por perto. Com o tempo, decidiu abrir um Correspondente, onde fazia a limpeza psíquica.

Com as sementes plantadas, pouco depois de esse espírito desencarnar, a casa racionalista cristã de Pawtucket tornou-se Filial, realizando os sonhos desse espírito que é organizador das correntes espirituais do Astral Superior.

As lutas continuaram. Criaturas boas, que não mediram esforços, ajudaram a comprar uma casa com a intenção de torná-la sede do Racionalismo Cristão, mas as leis do país não permitiram, e não foi possível formalizar a compra.

Não desistimos. Em 2010, essas mesmas pessoas, buscando sempre na internet para que pudéssemos ter uma casa racionalista cristã em local adequado, encontraram um prédio que estava à venda, mas não tínhamos dinheiro. Mais uma vez, essas mesmas criaturas pediram empréstimo em seus nomes e assinaram tudo como responsáveis, pondo em risco a própria residência.

O Astral Superior sempre intui para o bem, e conseguimos a casa, mas não tínhamos recursos para sua remodelação. Mais uma vez a força da união prevaleceu e conseguimos emprestado o dinheiro necessário para as obras. Hoje estamos numa casa própria, não é grande, mas é confortável, estamos tentando fazer o melhor para ajudar e ajudando o Astral Superior a esclarecer a humanidade sobre a vida espiritual e também na expansão desta Doutrina.

Meus amigos, tudo na vida é possível quando temos convicção, pensamentos limpos, e temos união, porque se não houvesse união nas casas racionalistas cristãs e convicção nas Forças Superiores, não teríamos progresso.