Visões podem indicar mediunidade, que o RC esclarece

Minha filha tem 13 anos e após a morte do pai dela vè sombras e vultos dentro de casa. Está com comportamento agressivo, sem querer estudar. Peço oração.

Resposta: Prezada, expressamos nossos sinceros sentimentos pelo falecimento de seu esposo. É natural a preocupação pela mudança de comportamento de sua filha, que geralmente é ocasionado pela necessidade de autoafirmação na pré-adolescência e também pelo afastamento do pai. Nesse caso é necessário muita conversa, muita paciência, e aquisição de conhecimentos sobre a forma pela qual se processa a espiritualidade, para receber boas intuições de como lidar com o comportamento e as visões de sua filha.

Essas visões podem estar indicando uma percepção maior, que chamamos mediunidade e que o Racionalismo Cristão procura esclarecer em suas obras, para que as pessoas saibam como conviver com essa faculdade espiritual.

Esta filosofia espiritualista proporciona esses conhecimentos em suas obras editadas, ao afirmar que somos espíritos em um processo evolutivo, sujeitos a várias existências físicas, em um planeta que não é nossa morada definitiva. Durante essas existências físicas, estamos submetidos a leis evolutivas como as de causa e efeito e de atração. Orienta também que o pensamento exerce força atrativa tanto para o bem quanto para o mal. 

Esses ensinamentos estão contidos nos livros: Racionalismo Cristão, 45ª edição, e A vida fora da matéria, 24ª edição. Tendo interesse em obter esses conhecimentos, poderá adquirir os livros através do site: www.livrariarc.net.

Além desses ensinamentos importantes, esta filosofia espiritualista recomenda a prática diária da limpeza psíquica, que são vibrações de pensamentos direcionados à Forças Superiores. Esses conhecimentos e participação de mesma limpeza psíquica coletivamente são alcançados nas reuniões públicas realizadas nas casas racionalistas cristãs. Almejamos que se interesse por esses estudos e com eles possa passar a recebe boas intuições de como lidar com a sua filha.