“Voltar à limpeza psíquica me trouxe tranquilidade”

Quando eu era mais jovem, acompanhava meus pais às reuniões na Casa-Chefe e me reunia com eles para as irradiações em casa. Quando saí de casa e comecei a ter minha própria vida, me afastei das atividades. Hoje, com 37 anos, há algum tempo tenho sintomas estranhos, como tontura, enjoos e ansiedade. Creio que possam ser de ordem psíquica, já que gozo de boa saúde. Voltei a realizar a limpeza psíquica depois de anos, e me sinto realmente renovado. Tenho a impressão de que estou com melhor clareza de pensamentos e maior tranquilidade. Sinto que preciso dar continuidade aos estudos dessa filosofia. Gostaria de saber se há ebook dos livros editados pelo Racionalismo Cristão. Procurei na livraria do site, mas acho que há apenas livros físicos para entrega, e o frete para onde moro é bem complicado. Gostaria de receber orientação e ajuda, já que onde moro não há casa racionalista cristã.

Resposta: Ficamos felizes em saber do seu reencontro com a filosofia espiritualista do Racionalismo Cristão e o que isto está lhe proporcionando: o bem-estar tão desejado.

Através do site www.amazon.com.br você já pode acessar o formato e-book do livro Clássicos do Racionalismo Cristão, volume 3, de Maria Cottas. Outras obras também serão disponibilizadas nesse site, em breve. Mas existem outras maneiras de estar em contato com os ensinamentos do Racionalismo Cristão: o jornal A Razão, que pode ser lido virtualmente, o grupo de Estudos da Casa-Chefe transmitido pelo You Tube, a Rádio A Razão.

Continue a praticar a limpeza psíquica nos horários disciplinares na certeza de estar participando de um movimento em benefício da humanidade. Prezado, aconselhamos que procure um médico para detectar as causas físicas para as suas tonturas e enjoos. Quanto à parte da ansiedade, esta, sim, um distúrbio em que a pessoa que se reconhece como um espírito encarnado, conforme ensina o Racionalismo Cristão, procura desenvolver o atributo espiritual do domínio próprio para desfrutar de um viver mais ameno e proveitoso.