Casos de perturbação devem ser levados a uma filial do RC

Há cerca de uns três meses meu filho teve um comportamento muito atípico, uma crise de fúria, avançou para cima da minha esposa e lhe mordeu a mão. Ao tentar evitar ele me deu uma mordida na cabeça, felizmente sem maiores consequências.

Chamei minha filha e meu genro, que moram distante de nós, e eles o levaram para o pronto socorro psiquiátrico, onde, antes de ser avaliado e medicado, deu muito trabalho, assustando pacientes e familiares que estavam na recepção Ele é especial, foi diagnosticado como portador de doença mental grave juntamente com autismo.

Eu me pergunto: Se eu faço as irradiações nos meus horários pré-programados porque não consigo fazer com que meu filho seja normalizado pelo menos espiritualmente. Eu era frequentador de uma filial do RC, mas devido à pandemia não fui mais. Agora, só a distância. Peço desculpas pelo alongado de tudo que aí expus e espero os seus conselhos sempre sábios, iluminados pelo Astral Superior.

Resposta: Prezado, conhecendo o Racionalismo Cristão, sabe que seu filho está sendo vítima de desequilíbrio psíquico. Portanto, a melhor orientação que podemos lhe passar é a de que busque ajuda na filial que costuma frequentar, apesar dos comentários desfavoráveis de seu filho.

Não se trata de desrespeitar o livre-arbítrio dele. Uma vez influenciado por espíritos do astral inferior, não é sua própria opinião que ele expressa, mas o desejo daqueles que o acompanham. O trabalho de normalização psíquica é árduo e exige determinação, coragem, persistência e muita força mental, de sua parte e de toda a família que será envolvida.

Leia e releia os capítulos referentes ao assunto nos livros Racionalismo Cristão, A vida fora da matéria e Prática do Racionalismo Cristão, de preferência em suas últimas edições. Em seguida, com a firme disposição de afastar seu filho dessas más influências, busque orientação, ajuda na filial que frequentava.