Com vontade e aplicação você pode dominar sua mediunidade

Estou me sentindo exausta, como se algo sugasse minhas forças. Tenho visões, pressentimentos, intuição, não posso ficar em lugares com muitas pessoas que passo mal, não estou conseguindo controlar minha mediunidade, tenho muitas visões de vidas passadas e paralelas, em certos dias parece que vou enlouquecer.

Resposta: Prezada a você foi indicado o Racionalismo Cristão. Através do estudo de seus ensinamentos, e da sua vontade e aplicação, poderá aprender a dominar a sua mediunidade, promovendo o direcionamento de seus pensamentos às Forças Superiores durante a atração exercida na prática da limpeza psíquica diária, disciplina que é recomendada por esta filosofia espiritualista e que consiste numa higiene mental para obter o seu fortalecimento espiritual e afastar os espíritos que a assediam e que você poderá aprender a praticar através do site www.racionalismocristao.org/pt/atividades/limpeza-psiquica/

Tudo natural. Você deve entender que na mediunidade nada existe de sobrenatural e ela teria vindo a aflorar para que você tivesse a plena consciência da existência da espiritualidade. E ao encará-la como uma faculdade normal estará excluindo o medo.

O controle que pretende implementar nessa sua sensibilidade dependerá muito de você, do enfrentamento que se predispuser a empreender com coragem, eliminando o medo de espíritos do astral inferior e repelindo as más intuições, aprendendo a manter sua mente ocupada com tarefas relacionadas ao trabalho, que é importantíssimo meio de recuperação.

Oferecer ajuda. Aliado a isto, ativar uma forte vontade de beneficiar esses espíritos que a assediam, e ajudar a encaminhá-los aos seus mundos de estágio pela prática da limpeza psíquica diária, e não mais proporcionar a atração de outros, o que pode ocorrer pelos pensamentos de medo e de fraqueza, pois o Racionalismo Cristão não ilude, nada promete, mas oferece as ferramentas necessárias para que cada um, por si mesmo, pelo seu empenho, promova as mudanças necessárias ao seu bem-estar.

Essas ferramentas proporcionam o conhecimento daquilo que somos e o que estamos fazendo na Terra – um planeta que é uma escola de vida; da atração que exercemos pelos nossos pensamentos; conhecimentos estes, que são oferecidos pelo estudo dos livros Racionalismo Cristão, 45ª edição, A vida Fora da matéria, 24ª edição, e Prática do Racionalismo Cristão, 13ª edição, que possuem capítulos esclarecedores sobre mediunidade e a maneira de mantê-la sob controle.

Itens disciplinares. No capítulo Mediunidade e médiuns contido no livro Prática do Racionalismo Cristão, na página 64, você encontrará 26 itens disciplinares para aqueles que possuem qualquer tipo de mediunidade.

Esses livros costumam ser emprestados minutos antes do início de uma reunião pública de limpeza psíquica e esclarecimento espiritual em uma casa racionalista vristã, mas como no momento as reuniões públicas estão suspensas, é possível obter alguns dos conhecimentos neles contidos, ao participar desta mesma limpeza psíquica coletivamente nas reuniões a distância proporcionadas por algumas casas racionalistas cristãs. Se desejar adquiri-los, basta acessar o site www.livrariarc.net.

Reuniões a distância. Para participar dessas reuniões do Racionalismo Cristão a distância, sugerimos que envie um WhatsApp para +55 21 99722 7845. Você receberá um convite para participar da reunião mais próxima de sua residência. Existe também a opção de assistir pelo Youtube, no computador, tablet ou celular, a uma reunião a distância com o presidente Gilberto Silva, às terças e quintas-feiras, às 16 horas, com respostas a reflexos selecionados nas reuniões presenciais da Sede Mundial; e às 20 horas, em forma de Conversa com o Presidente, abordando temas sugeridos pelos assistentes, através do site http://youtube.com/c/racionalismocristao.

Com a leitura das obras editadas pelo Racionalismo Cristão e as irradiações da limpeza psíquica você estará se ligando a campos astrais superiores e com isto contribuindo não só para o seu bem-estar, mas também o de toda a humanidade.

É importante estabelecer uma disciplina, tanto nos pensamentos quanto nas ações, entregando-se a tarefas que possam ocupar seus pensamentos voltados para o trabalho, mas não esquecendo também dos momentos de lazer conforme exemplifica o livro A vida fora da Matéria, 24ª edição.

Como vê, existem muitas ferramentas que esta filosofia espiritualista coloca à sua disposição, para que você, dentro dos princípios explanados, possa manter essa sua sensibilidade mediúnica sob controle.

Caminhe, portanto com confiança na certeza de que sairá vitoriosa. Cultive o bom-humor e o otimismo, que muito a ajudarão nesta empreitada.

Grupo de estudos. Estamos lhe enviando convite para participar de um grupo de interessados na filosofia racionalista cristã e em receber notícias do Racionalismo Cristão.  Este grupo foi criado e é coordenado pela sede mundial do Racionalismo Cristão (Rio de Janeiro). Os membros recebem cópia de todas as mensagens que são enviadas.

Uns preferem apenas lê-las até se sentirem à vontade para escrever também, se quiserem. Não há qualquer compromisso de sua parte. Para inscrever-se (é grátis) basta enviar um email para o endereço inscricaoGrupoRC@racionalismocristao.org

Rádio na internet. Ouça diariamente, na internet, a Rádio A Razão, 24 horas no ar com música, mensagens e informações do Racionalismo Cristão para o mundo todo: http://www.radioarazao.com.br. Aproveite para fazer a limpeza psíquica no lar, acompanhando as irradiações transmitidas pela Rádio A Razão às 3h e 7h da manhã, e às 16h e 20h (horários de Brasília).

Não deixe de assistir a Razão para viver, de segunda a sexta-feira, das 8 às 9 horas de manhã.