Despreze as más intuições

Já escrevi algumas vezes sobre minha mediunidade. Escuto o programa, gosto muito do canal no YouTube, sempre que tem vídeo novo eu assisto, faço as irradiações acompanhando o áudio todo dia, mas não estou onde queria, minha mediunidade tem aflorado cada vez mais sem eu fazer nada.

Sou professora e isso não pode atrapalhar meu trabalho. Surgem pensamentos incisivos horríveis mesmo na escola; se vejo alguém chorar, sinto arrepio no corpo inteiro. Eu gostaria de ter a mente voltada só para meu trabalho e meus estudos.

Às vezes fico cansada dessas intuições, melhoro vendo os vídeos no YouTube com seus conselhos. Fico me controlando mentalmente, mas sinto muito mal-estar com os pensamentos invasivos de só coisas loucas que eu não sei descrever.

Resposta: Prezada, certamente não será com lamentações e comparações com outras pessoas que poderá exercer controle sobre os seus pensamentos. Precisa confiar em você. Pense que tem condições de repelir esses pensamentos e afirmar que eles não são seus.

Está no caminho certo, melhorando pouco a pouco. Afirme para você mesma que irá superar essa fase com otimismo e bom humor, e acredite sempre nas boas intuições que pode ter ao dedicar-se com amor ao seu trabalho, valorizando-o e valorizando-se.