Estudar espiritualidade ajuda a evoluir

Eu gostaria muito de adquirir mais conhecimentos sobre sua filosofia espiritualista e ganhar mais esclarecimento. Já comecei a frequentar as reuniões e sei que tenho muita coisa a aprender. Eu me sinto bem indo às reuniões e há episódios da minha vida que me levam a crer que tenho mediunidade, mas quero saber mais sobre isso e descobrir realmente sobre a minha pessoa e sobre essa Filosofia que me faz muito bem.

Resposta: Prezado, parabéns por haver ingressado no estudo da espiritualidade. Como nos relata, já está frequentando nossas Casas e participando das reuniões de limpeza psíquica e esclarecimento espiritual, que têm sido tão benéficas a você.

Cientes de seu interesse, sugerimos estudar o livro: Racionalismo Cristão, 45ª edição, e, posteriormente, A vida fora da matéria, 24ª edição, com capítulos específicos sobre mediunidade, dispondo o segundo livro de ilustrações elucidativas. Seja bem-vindo como mais um estudante espiritualista e tenha a certeza de que esses estudos irão ajudá-lo no seu crescimento espiritual.