Força de vontade leva à superação dos obstáculos

Nada escapa aos espíritos do Astral Superior: mediante os pensamentos estampados no campo áurico das pessoas, é possível perceber as que são honestas, sinceras e solidárias, bem assim as que têm a deslealdade incrustrada na alma.

Os seres humanos devem manter a serenidade e usar a força de vontade na superação dos obstáculos que surgem na vida, não perdendo a confiança em si mesmos. Os que procedem de forma correta têm a felicidade de possuir a consciência tranquila, de desfrutar alegria interior, a melhor e mais importante das alegrias pessoais.

Não haverá ambiente para espíritos do astral inferior perturbarem os componentes de um lar quando ele é bem formado. Para tanto, pais e mães devem pensar com elevação, raciocinar sobre os compromissos assumidos na educação dos filhos, analisar os problemas que surgem para agir com segurança e chegar a bons resultados, observar horários adequados para tudo, a fim de haver saúde física e equilíbrio psíquico, reveladores de harmonia e tolerância no meio familiar.

Ninguém é perfeito neste mundo de escolaridade. Bastaria esse entendimento para haver maior compreensão entre as pessoas. Com essa percepção de vida, muitos males seriam evitados e os desentendimentos humanos não existiriam.

Não se esqueçam desses conselhos amigos, e irão ter grande satisfação íntima se os seguirem no dia a dia. O esclarecimento espiritual proporcionado pelo Racionalismo Cristão possibilita um viver consciente, equilibrado e harmônico.