Forças Superiores nos orientam sem receber pedidos

Gostaria de saber se é possível consultar o Astral Superior sobre me fazerem um tratamento. Tenho me sentido sem ânimo para ultrapassar sozinha as minhas dificuldades.

Resposta: Prezada, quando você se dispuser a buscar ampliar seus conhecimentos sobre a espiritualidade, compreenderá melhor o que vamos expor a você a seguir. O Racionalismo Cristão é uma escola espiritualista que põe a nosso dispor ensinamentos que nos ajudam a conduzir nossa vida terrena com mais acerto. Aprendemos nessa filosofia que somos nós que conduzimos nossa vida de acordo com o uso que fazemos de nosso livre-arbítrio.

Forças Superiores trabalham a nosso favor de duas formas: ajudando-nos a clarear nossa mente e orientando-nos sobre a conduta que mais nos ajuda a errar menos e acertar mais.

Não são espíritos a quem pedimos consultas, pois isso seria ferir nosso livre-arbítrio, o que não tem sentido na vida espiritual. Entretanto, recebemos orientações sobre como descobrirmos por nós mesmos a solução que buscamos para nossos problemas, pois temos todos os atributos necessários para alcançar nossos objetivos. Se você acha que a solução virá de fora, continuará a se enfraquecer espiritualmente.

O tratamento que espera ser oferecido por algum Espírito Superior foi o que lhe recomendamos e que nos foi ensinado por Espíritos Superiores: praticar a limpeza psíquica diariamente para se fortalecer e estudar a espiritualidade para conhecer os próprios atributos que lhe são inerentes e aí estão para serem utilizados. Esses ensinamentos ajudam a todos, indistintamente.

Mudando sua forma de pensar, conhecendo-se como Força, emanação de uma Força maior, acreditando em si mesma e dispondo-se a pôr seriamente todo seu esforço na busca das soluções para os problemas que deseja resolver, estará preparada para alcançar seu objetivo, construindo uma vida mais feliz, mais independente, mais dona de si mesma.