Magia negra

“A prática da magia negra funciona?”, você pode perguntar. Sim, respondemos, pode funcionar e os resultados almejados serem alcançados. “Devemos, então, temê-la?” Não, o medo é uma fraqueza espiritual e não devemos nos intimidar. Se uma pessoa é alvo de magia negra, há uma forma simples de se tornar invulnerável. É o que veremos a seguir. Continue lendo.

Magia negra e bruxaria são irmãs gêmeas. Ambas estão associadas com um mesmo tipo de prática, que é fazer maldades. Essas práticas desde sempre despertaram o interesse da humanidade. Dizemos desde sempre porque surgiram na Mesopotâmia e essa região é considerada o berço da humanidade.

A prática da magia negra visa a prejudicar alguém, ou obter vantagens ilícitas ou antiéticas. É exercida ou encomendada por pessoas de sentimentos ruins, como inveja, ira, vingança e ganância, por exemplo. Por esse motivo vivem, consciente ou inconscientemente, em constante comunhão com espíritos do astral inferior.

Na dinâmica da magia negra, o praticante é o mandante e o astral inferior, o executor. Trabalham em comunhão. Os trabalhos são preparados em rituais específicos de acordo com o fim a ser alcançado.

Por ignorarem o mecanismo desse trabalho ruim, quando suspeitam de que algo está sendo feito para prejudicá-las, muitas pessoas se intimidam e vivem temerosas e aflitas. Estas estão expostas e propensas a serem alvos fáceis, prováveis vítimas certas.

Como se proteger? Já que o executor é o astral inferior, basta não alimentarmos pensamentos negativos, pois são estes que abrem as portas para a ação daqueles espíritos. Lembremo-nos da nossa conhecida lei de atração.

Ter uma vida pautada pelos princípios recomendados pelo Racionalismo Cristão cria em torno da pessoa um ambiente não favorável à ação do astral inferior. É como um escudo protetor envolvendo a pessoa alvo. Um trabalho de magia negra é repelido por esse escudo e volta à sua origem. É o feitiço virando-se contra o feiticeiro, como se diz popularmente.

“Então apenas os racionalistas cristãos estão protegidos?”, você pode perguntar. Não, respondemos enfaticamente. As leis espirituais se aplicam a todos, independentemente de suas convicções religiosas ou filosóficas. Quem conduz sua vida dentro das normas morais da sociedade em que vive não é atingido por eventuais trabalhos de magia negra. Ademais, viver dentro dessas normas é dever inalienável de todos nós.