Não desista de seus sonhos nem de seu emprego

Já conheço o Racionalismo Cristão e esforço-me por cumprir sua orientação no meu dia a dia. Mudei de emprego recentemente e tudo começou muito bem. Na equipe existe uma colega que, de um dia para o outro, deixou de falar comigo, e não faço ideia do motivo. Já tentei falar com ela várias vezes, sem sucesso. Continuo a ser educada, a fazer o meu trabalho e a não responder às suas provocações. Apenas as ignoro.

Conforme orienta essa filosofia espiritualista, todos os dias faço a irradiação a pensar nela, mas estou a ficar cansada e sinceramente tenho algum receio de perder o emprego porque ela tirou-me algum trabalho. Como devo proceder?

Resposta: Prezada, o medo é o maior inimigo do ser humano. Confie em si e nas Forças Superiores, seja autêntica e sincera, faça o seu trabalho com entusiasmo e dedicação, procurando cumprir suas obrigações da melhor maneira possível, e dê tempo ao tempo, porque nada acontece por acaso. Muitas dificuldades surgem para que o ser humano seja colocado à prova e tenha oportunidade de desenvolver mais ainda os seus atributos espirituais.

Não desista dos seus sonhos, nem do seu emprego, nem de nada que precise realizar, lute com coragem e muita força de vontade para superar esses obstáculos e mantenha os pensamentos firmes, otimistas e voltados para o bem, para alcançar a vitória sobre as suas imperfeições.