Não se angustie se a gravidez não vem logo

Gostaria que o Racionalismo Cristão me ajudasse, por favor: estou angustiada e com depressão por não conseguir engravidar.

Resposta: Prezada, a angústia e a depressão não vão ajudar você a resolver esse problema; ao contrário, só irão agravá-lo. O que pode ajudar são os seus pensamentos otimistas, a calma e a paciência, e as suas ações inteligentes e racionais para realizar os seus sonhos.

Consulte um médico, especialista, juntamente com o seu marido, e faça o tratamento adequado, para dirimir qualquer dúvida no aspecto físico.

Para obter o devido equilíbrio psíquico para vencer a angústia e a depressão, basta seguir corretamente a disciplina racionalista cristã, sendo indispensável a prática da limpeza psíquica no lar, diariamente, nos horários recomendados.

A limpeza psíquica é uma prática de higiene mental, uma forma de se obter equilíbrio interior e tranquilidade espiritual, recomendada pelo Racionalismo Cristão. Consiste nas irradiações, cuja finalidade é estabelecer contato com as Forças Superiores.

Todos os dias, nos mesmos horários, as pessoas devem reunir-se para fazer as irradiações. Devem escolher um horário pela manhã e outro à noite, de preferência, às 7 horas da manhã e às 8 horas da noite, seguindo as instruções contidas no folheto explicativo, que pode ser obtido gratuitamente em qualquer casa racionalista cristã ou através do site www.racionalismocristao.org.

Para uma rápida recuperação do equilíbrio psíquico, aconselhamos a frequência às reuniões públicas em uma casa racionalista cristã, as quais orientam os seus assistentes, de forma prática e objetiva, sobre a maneira como devem conduzir-se em sua jornada neste planeta-escola que é a Terra, propiciam, elevado bem-estar a todos os presentes, por meio da limpeza psíquica realizada durante os trabalhos espirituais.

Para ter acesso a uma de nossas Casas, basta consultar o site já citado, onde você encontrará o endereço, os dias de reuniões e outros detalhes importantes sobre a Casa a ser frequentada.

Recomendamos, também, a leitura das obras editadas por esta filosofia espiritualista, em especial os livros Racionalismo Cristão e A vida fora da matéria, em suas edições mais recentes.

Esperamos que você consiga engravidar em breve e cuide, com o máximo esmero, desse espírito que escolherá o seu lar para cumprir com êxito a sua jornada na Terra.

Escreva-nos sempre que necessitar das nossas orientações espiritualistas.