Não tema o astral inferior; enfrente-o

Gostaria de receber orientação sobre um fato que aconteceu comigo.  Meus pais faleceram e moro sozinha, trabalho como voluntária em um hospital de câncer infantil.  Infelizmente moro em um apartamento e minha vizinha de frente é praticante do baixo espiritismo. Como essa vizinha sabia que não tinha namorado, há alguns meses, falou para um parente dela, usuário de drogas, que tentando me conquistar. Achei muito desagradável a situação. Quando arrumei um namorado, esse rapaz drogado sumiu do meu prédio, e fiquei sabendo que essa mulher fez uma macumba para me prejudicar, pois ficou com raiva de mim. Depois desse fato, comecei a me sentir mal espiritualmente. Como sou frequentadora assídua da casa do Racionalismo Cristão, fui lá em busca de ajuda, para acabar com esses problemas em minha vida. Gostaria de uma orientação, pois de vez em quando sinto a presença de espíritos inferiores querendo me atrapalhar.  O que posso fazer para não ser vítima desses espíritos do astral inferior, além das irradiações e frequentar a Casa?

 

Resposta:  Prezada , parabéns por estar dedicando-se a um voluntariado extremamente altruísta. Se está frequentando a casa racionalista cristã e fazendo as irradiações disciplinarmente precisa ter a convicção de que está bem assistida e eliminar de vez o medo que a tem prejudicado. Lembre-se que é pelo pensamento que podemos atrair as más assistências.

Macumbas só surtem efeito quando a pessoa alimenta o medo e cria a ideia fixa de que está sendo prejudicada, atribuindo todos os reveses que podem acontecer naturalmente em nossa vida a seus efeitos.  Aí, sim, estará permanentemente ligada às suas correntes maléficas.

Por isso incentivamos você a exercer o enfrentamento com toda energia, valor e coragem, não se deixando dominar por pensamentos negativos, nem pelo medo de espíritos do astral inferior, já que você os beneficia todos os dias com as suas irradiações; e esqueça-se de vez de sua vizinha, procurando afastar-se de sua convivência.