Normalização psíquica de criança

Tenho 23 anos e um filho que acaba de completar dois anos. Ele tem tido comportamentos que têm preocupado a mim e à minha mãe. Com muita frequência ele tem momentos que parecem ser ataques de fúria, bate com a cabeça, com força e repetidamente, no que lhe parecer mais próximo (cadeira de alimentação, parede, chão, brinquedos). Quando isso acontece, dificilmente conseguimos dominá-lo, uma vez que ele demonstra uma força tremenda que jamais se espera encontrar numa criança de dois anos. Recentemente, outra coisa nos chamou a atenção. Por vezes ele se dirige a móveis ou até ao vazio, acenando ou falando como se estivesse vendo uma pessoa. Seria possível me ajudarem a entender o que se passa?

Resposta: Prezada, o livro Racionalismo Cristão, 45ª edição, no seu capítulo 12 (Normalização psíquica), assim se expressa sobre as crianças:

“A normalização psíquica de crianças é conseguida através da normalização e do esclarecimento espiritual dos pais e das demais pessoas com quem elas convivem, em razão da má assistência astral que envolve os familiares. Todos devem frequentar, assiduamente, as casas racionalistas cristãs nos locais onde houver, ou fazer a limpeza psíquica no lar diariamente, conforme a disciplina recomendada pelo Racionalismo Cristão”.

“As crianças se normalizam também com a mudança de ambiente, quando são retiradas do meio onde agem espíritos do astral inferior – atraídos pelos vícios e maus pensamentos dos adultos – para outro local em que o viver ameno seja pautado pelos princípios que este livro explana”.

Leia o livro citado e também A vida fora da matéria, para entender os fenômenos que provocam essas reações agressivas no seu filho, e frequente as reuniões públicas em uma casa racionalista cristã sempre que possível.

Mantenha o acompanhamento médico do seu filho, como preventivo das doenças do corpo físico e em busca de uma eventual anomalia neurológica.