Reuniões de trabalho e de lazer

Na visita ao Correspondente Avon, o presidente do Racionalismo Cristão, Gilberto Silva, e delegação do Brasil foram convidados pelo presidente da Casa, Lívio de Andrade, para ir à Câmara Municipal da cidade de Brockton, onde foram recebidos pelos representantes do presidente da Casa e conheceram a honrosa e histórica Sala da Assembléia Municipal.

Para terminar a visita ao Correspondente, Lívio Andrade e os militantes da Casa convidaram todos os presentes para um almoço no restaurante Luanda, na mesma cidade.

No dia 20, às 10 horas da manhã, na Filial de Providence, houve reunião de presidentes e médiuns; às 14 horas, fez-se o lançamento dos livros Conceitos do Racionalismo Cristão, em Inglês, e Caminhos Certos, de Olga Brandão de Almeida, e o encerramento do grande evento histórico, que marcou a passagem dos 90 anos da Doutrina nos EUA. Às 19 horas foi servido jantar de confraternização entre militantes, amigos e simpatizantes do Racionalismo Cristão, de vários estados.

No Domingo, 21, depois de reunião pública na Filial de Providence, todos seguiram para um piquenique no Colt State Park, em Bristol, momento inesquecível e de muito lazer.

No dia 22, Gilberto Silva e sua delegação, acompanhados de Emmanuel Santiago, tiveram um encontro com o presidente Adriano Nobre e militantes da Filial de Jersey City, e depois partiram para uma visita à cidade de Nova York.