Saiba defender-se da ação do astral inferior

Em resposta recente, que agradeço, vocês falam sobre normalizar o meu filho, e com isso fico pensando: poderá ser tudo gerado por um ambiente ruim que eu mesma venho causando? O meu filho fica muito chateado por qualquer coisa, não nos ouve e quer agredir-nos, fica com muita raiva mesmo.

Já não sei se tem algum tipo de transtorno psicológico ou má assistência. Tem muitas características de transtorno opositivo desafiador, mas não queria supor doenças para ele, pois sei que acabo atraindo-as. Não sei se estou errada, mas a má assistência seria sobre mim e não sobre ele? Crianças podem ser mal assistidas? Ou seria o ambiente? Se for má assistência, ela influencia todo o comportamento do meu filho a todo momento, fazendo com que mude de humor rapidamente e fique nessa agressividade? Tanto dentro como fora de casa, fazendo com que faça coisas de propósito para me atingir? Ele se torna outra criança. Quando uma pessoa é má assistida ela o é a todo momento, ou esse estado se intensifica nas ocasiões de raiva?

Confesso que não tenho disciplina nas irradiações, por ter noites mal dormidas, não acordo no horário. Muitas vezes coloco o despertador ao me deitar, mas as horas de dormir têm sido uma batalha e às vezes me esqueço.

Estou fazendo terapia, pois sei que preciso de ajuda, meus comportamentos não podem ser normais. Venho lendo os livros à medida que consigo parar. Estou estudando o livro Caminhos Certos, eu já o li algumas vezes, mas estou tentando estudar com calma para conseguir absorver os ensinamentos.

Desculpe por tantas perguntas. Na tentativa de estudar mais tem me surgido várias dúvidas.

Resposta: Prezada, a assistência astral negativa significa que há espíritos negativos retidos na atmosfera fluídica da Terra sem conseguir voltar a campos vibratórios superiores, ficando livres do que fazem na Terra. Enquanto aqui permanecem, agem de forma malévola, se foram maldosos em sua vida física. Assim, podem divertir-se com as confusões que armam, se as pessoas não souberem defender-se dessas ações maldosas. Por isso, se encontram um ambiente vulnerável servem-se daqueles que lhes dão guarida. Uma criança é um alvo fácil de atingir, pois ainda não sabe o que fazer para afastá-los. Esses espíritos, percebendo o quanto a atingem, agem através do seu filho para perturbá-la. Portanto, cabe a você higienizar seu lar para se proteger, protegendo seu filho. Não é a criança que vai ter condições de livrar-se dessas influências, por isso seu filho age de acordo com as ações que lhe sugerem.

Aconselhamos você a que organize e discipline sua vida de forma a conseguir ampliar seus conhecimentos espiritualistas. Dirija seus pensamentos e seu tempo de forma que você possa ver com olhos atentos o que está acontecendo e tendo condições de agir de forma a tornar sua vida, de seu filho e de toda a família mais preparada para aproveitar a atual vida física para alcançar a felicidade que é possível neste planeta de escolaridade.

É realizando a limpeza psíquica que você conseguirá entrar em sintonia com campos vibracionais que lhe darão condições de bem pensar e bem agir, mudando a relação que tem com seu filho.

Acorde para a realidade da vida espiritual. Conheça mais profundamente os ensinamentos que o Racionalismo Cristão nos oferece. Saiba usar seus atributos espirituais para reagir e melhorar a forma como seu filho e você vivem. Você conhece seus atributos espirituais? Eles estão explicitados no livro Racionalismo Cristão.

Esperamos ter oferecido a você orientações para que seja capaz de mudar o que está acontecendo em sua casa, pois temos certeza de que pode agir de forma positiva.