Se você não entendeu o que viu, aqui vai uma singela explicação

Encontrei um vídeo na internet e não entendi nada. Nas reuniões existe uma mesa, onde um homem fica repetindo as palavras de limpeza energética. Junto à mesa, algumas pessoas sentadas e, atrás delas, outras pessoas que as ficam chacoalhando.

Quem são as pessoas sentadas junto à mesa? Por que as outras pessoas as chacoalham o tempo todo? Os senhores podem me explicar?

Resposta. Prezada você se refere a um vídeo que mostra as atividades preliminares em uma reunião pública de limpeza psíquica e esclarecimento espiritual, e que nas três primeiras irradiações B é realizado o sacudimento (que agora abolido devido à pandemia) estendendo-se estas vibrações de pensamentos até os cinco minutos iniciais.

Essa disciplina tem por objetivo formar um rígido campo vibracional de pensamentos para exercer a atração de Forças Superiores – espíritos que não mais precisam voltar a este planeta em corpo denso, pois já venceram todas as etapas da evolução terrena – e com  isto  obter o fortalecimento espiritual para empreender a nossa caminhada evolutiva sempre com o objetivo de praticar o bem e afastando possíveis influências externas de espíritos sem corpo físico, que, por desconhecimento de sua composição astral e física, permaneceram na atmosfera fluídica da Terra interferindo na vida dos seres humanos.

A mesa é formada por esteios e médiuns; os primeiros determinados a manter a concentração de pensamentos em apoio aos médiuns que transmitirão, durante a reunião, reflexos de pensamentos de alguns assistentes, ou de espíritos sem matéria física, prontamente orientados pelo presidente à cabeceira da mesa; e ao final da reunião – também transmitida por um médium especialmente designado – a orientação de um espírito do Astral Superior.

A familiaridade com essa disciplina você assimilará, pouco a pouco, com a volta das reuniões presenciais nas casas racionalistas cristãs.

Para isso, poderá obter informações sobre a possível volta das reuniões públicas na casa racionalista cristã mais próxima da sua residência pelo WhatsApp +55 21 99722 7845 e também participar das reuniões públicas a distância.